You are currently viewing Expocentro 2024 promete agitar Curitibanos com atrações

Expocentro 2024 promete agitar Curitibanos com atrações

A Prefeitura de Curitibanos anunciou as novidades para a Expocentro deste ano, marcada para os dias 10 e 11 de maio, no Parque de Exposições Pouso do Tropeiro. Com uma programação ainda mais eclética e atrativa, a festa promete encantar os mais variados públicos.
Em um comunicado oficial, o prefeito e presidente da Amurc, Kleberson Luciano Lima, e o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) expressaram sua satisfação com as mudanças na programação, destacando a inclusão de atrações de renome nacional e internacional.
Entre as novidades, está confirmada a presença do aclamado DJ Alok, que promete agitar o público. Além disso, o cantor e compositor Armandinho também marcará presença. Vale ressaltar que as atrações previamente anunciadas, como Maiara e Maraisa, Daniel e Paulinho Mocelin, continuam confirmadas.
A Expocentro 2024 promete ser um verdadeiro sucesso, reunindo grandes talentos da música nacional e internacional em um só lugar. Fique por dentro de todas as novidades e garanta seu lugar nessa festa imperdível.